Viagora

Patriota realiza sabatinas com pré-candidatos à Prefeitura de Teresina

De acordo com o presidente municipal do partido na capital, Gustavo Henrique, o objetivo é fazer com que a sigla marche unida em torno de um dos nomes.

Nesta quarta-feira (21), em entrevista ao Viagora, o Presidente Municipal do Patriota em Teresina, Gustavo Henrique, falou a respeito das sabatinas que serão realizadas com os nomes que já estão dispostos como pré-candidatos à Prefeitura de Teresina nas eleições de 2024.

Segundo o patriota, o objetivo do evento é colocar os candidatos da chapa proporcional do partido em contato com as ideias e propostas que estão sendo feitas para o município.

De acordo com Gustavo Henrique, a primeira sabatina será realizada nesta quarta-feira (21) por volta das 19 h, com o Presidente da Câmara Municipal de Teresina (CMT), vereador Enzo Samuel (PDT), no espaço 1150 Produções, localizado no bairro de Fátima, situado na zona Leste de Teresina.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraGustavo Henrique
Gustavo Henrique
O presidente municipal do Patriota também informou que a decisão de promover as sabatinas veia após diversos pré-candidatos à Prefeitura de Teresina realizar convites para dialogar com a sigla.

“Nós achamos por bem fazer um movimento em grupo, ou seja, nossos pré-candidatos a vereador precisam ter acesse a todo e qualquer pré-candidato a prefeito seja de qual for o partido, oficializado ou não ainda” informou.

Ainda de acordo com Gustavo Henrique, durante as sabatinas os convidados responderão as perguntas dos pré-candidatos a vereador do Patriota. O presidente do partido informou também que o evento é para identificar as melhores propostas para Teresina.

O pré-candidato a vereador de Teresina pelo Patriota, o objetivo é que o grupo marche em conjunto em torno de um nome que está disponibilizado para o pleito municipal em 2024.

“Nosso movimento é para fazer com que a chapa, se não der em sua totalidade, mais bem próximo da totalidade, marche coesa em torno de um candidato a prefeito que venha de fato trazer dividendos positivos para a cidade e assim nos identificarmos com ele”, disse.

Conforme o Presidente Municipal do Patriota, outros nomes que serão convidados a participar da sabatina além do vereador Enzo Samuel são:  o prefeito Dr. Pessoa (Republicanos), Ex-prefeito Sílvio Mendes (União Brasil), deputado Fábio Novo (PT), deputado Franzé Silva (PT), e demais nomes que estão postos à disposição da população teresinense.

Facebook
Veja também