Mulher é esfaqueada no olho pelo ex-companheiro no bairro Fátima
De acordo com o 5º BPM, a vítima foi atendida pelo SAMU e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Nessa segunda-feira (26), por volta das 23h33, uma mulher de 39 anos, sofreu uma tentativa de feminicídio, no bairro Fátima, situado na zona Leste de Teresina.
De acordo com informações do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima foi golpeada pelo ex-companheiro no rosto com uma faca de mesa, e após o crime foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Foto: Luis Marcos/ Viagora

Viatura da Policia Militar
Ainda de acordo com o 5º BPM, diligências foram realizadas na região em busca do suspeito do crime, identificado pelas iniciais E.C da. S de 36 anos, porém o indivíduo não foi encontrado.
Facebook
Veja também
Polícia Militar deflagra Operação Veraneio 2026 no litoral do Piauí
Conforme a PM, a operação seguirá até o dia 03 de agosto, que é o período de maior movimentação de turistas nas praias piauienses.Polícia Militar do Piauí lançará Operação Veraneio 2026 nesta quinta-feira
A ocasião será marcada pelo envio das tropas que atuarão no litoral do estado.Homem morre após ter cabeça esmagada por carreta em acidente na zona Sul de Teresina
De acordo com informações preliminares, a vítima era passageira de uma motocicleta por aplicativo e caiu da garupa, sendo atingida pela carreta que passava no momento da queda.Operação policial contra organização criminosa prende seis pessoas em Pajeú do Piauí
O grupo teria imposto regras à comunidade com ameaças e violência para intimidar moradores, rivais e impedir denúncias às forças de segurança.Empresas podem se credenciar para abastecer frotas da Segurança Pública do Piauí
A estimativa anual ultrapassa 11 milhões de litros de combustíveis, entre gasolina, diesel S-10 e etanol, além de cerca de 215 mil litros de ARLA 32.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir