Filiação de João Vicente Claudino será um marco para PSDB, diz Edson Melo
O vereador de Teresina também falou sobre as estratégias do partido para as eleições municipais de 2024.
O vereador Edson Melo, falou a respeito das estratégias do PSDB para as eleições municipais de 2024 em Teresina. O parlamentar afirmou que a filiação do ex-senador João Vicente Claudino ao partido, será um marco para o fortalecimento da sigla no Piauí.
O parlamentar informou que a filiação do ex-senador será realizada em meados de agosto, e a chegada de João Vicente Claudino ao partido vai ascender a sigla no estado, principalmente na capital, local onde o grupo político foi hegemônico por 30 anos.

“O senador João Vicente Claudino está se filiando no partido no mês de agosto e achamos que isso é um marco para o PSDB, principalmente em Teresina onde nós tivemos uma hegemonia da quase 30 anos”, falou.
O parlamentar afirmou também que dentro do partido, o ex-senador vai se empenhar na construção da chapa proporcional do PSDB. “Vem com todo gás, inclusive de montar uma chapa de candidatos a vereador aqui em Teresina”, disse.
Questionado se mesmo sem ter João Vicente Claudino como nome que encabeça a chapa majoritária do PSDB, a presença do ex-senador fortalece o partido, o vereador deu uma resposta positiva, e afirmou que pessoalmente incentiva de certa forma a disponibilização do nome de João Claudino à sigla.
“Demais. Eu mesmo tenho incentivado ao João Vicente a colocar seu nome a disposição do partido para uma candidatura majoritária, ele se mostra muito reticente, mas quem sabe mais adiante ele não decida a enfrentar uma candidatura majoritária”, comunicou.
Pedro Alcântara apoia criação de CPI e critica postura do vereador Dudu
Apesar da crítica, o parlamentar disse que apoia a CPI, porém a atitude de Dudu era “incongruente”.Prefeito de Colônia do Piauí vai gastar R$ 11 milhões para construir escola
O contrato de nº 029/2025 foi assinado dia 24 de abril deste ano com a empresa Cecy Construtora LtdaPrefeito Dr. Celso Antônio vira alvo do MP por dívida de R$ 690 mil com Agespisa
O débito foi identificado após denúncia sigilosa encaminhada ao órgão ministerial, que apontou indícios de irregularidades no pagamento de faturas de água.MP investiga prefeito Dr. Gedison por irregularidades no pagamento de horas extras
O prefeito Dr. Gedison informou que ainda não foi notificado sobre o procedimento preparatório.Promotor investiga prefeito Marcelo Toledo por contratos fictícios de servidores
O prefeito de Antônio Almeida informou que ainda não foi notificado pelo Ministério Público do Piauí.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir