Viagora

Polícia prende acusado de matar ex-esposa grávida em Esperantina

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí (SSP-PI), o homem assassinou Clotildes quando estava grávida e na frente de um dos filhos do casal.

Na manhã desta quarta-feira (07), a Delegacia de Cocal, com o apoio da Guarda Municipal, cumpriu um mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão, em desfavor de um homem identificado pelas iniciais A.C.S.B., sob acusação do crime de feminicídio contra a ex-esposa, identificada como Clotildes Cardoso, de 26 anos em Esperantina.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí (SSP-PI), o homem assassinou Clotildes quando estava grávida e na frente de um dos filhos do casal, no último dia 08 de abril deste ano, por volta das 10h30, na localidade Cajueiro, zona rural de Cocal da Estação, a 266 km de Teresina.

Foto: DivulgaçãoVítima
Vítima

Segundo a SSP-PI, a vítima morreu ainda no local do crime, após duas perfurações por faca, na região do tórax, próximo ao pé direito e abdômen.

Conforme as investigações, o crime aconteceu após a vítima procurar regulamentação e reparação, junto ao Poder Judiciário, dos valores pagos em pensão alimentícia em favor dos dois filhos, já que o indiciado havia reduzido o valor pago unilateralmente, e ao tomar conhecimento da existência de ação de alimentos movidas em seu desfavor, A.C.S.B. perseguiu Clotildes em via pública da localidade Cajueiro, onde a derrubou da motocicleta, com o uso do próprio carro e proferiu golpes de faca sobre a vítima, mesmo depois de ela informar a ele que estava grávida.

Após assassinar a mulher, o homem fugiu da cidade de Cocal e passou a morar em uma fazenda na zona Rural de Esperantina. Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão cumprido na residência onde o homem estava escondido, foram apreendidos aparelhos celulares, um deles com registro de furto.

Facebook
Veja também