Viagora

Rafael Fonteles transmite cargo de governador para Themístocles Filho

Rafael vai liderar a comitiva do Governo do Piauí em viagem à Europa, em busca de investimentos para fomentar a produção de hidrogênio verde.

Na noite dessa quarta-feira (07), o governador do Piauí, Rafael Fonteles, transmitiu o cargo para o vice-governador, Themístocles Filho, no Palácio de Karnak.

De acordo com o governo do Estado do Piauí, Rafael Fonteles vai liderar a comitiva do Governo do Piauí em viagem à Europa, em busca de investimentos para fomentar a produção de hidrogênio verde e a operacionalização do Porto de Luís Correia.

Foto: Divulgação/ Governo do PiauíRafael Fonteles transmite cargo de governador para Themístocles Filho
Rafael Fonteles transmite cargo de governador para Themístocles Filho

Segundo o governo, essa viagem vai contar com uma série de reuniões e visitas técnicas programadas com autoridades e empresários europeus. De acordo com Rafael Fonteles, “o Piauí já está na fase de discutir projetos em escala industrial, com investimentos de dezenas de milhões de reais, além de já possuir mais de 120 empresas cadastradas.”, disse.

Após receber o cargo, Themístocles Filho ressaltou a capacidade de Rafael Fonteles e a boa expectativa com a viagem. “Ele está bem no conceito da população do Piauí. As pesquisas mostram isso e acredito em pesquisa. Tenho certeza que essa viagem vai ser muito positiva para o Piauí” disse.

Facebook
Veja também