Viagora

Acredito que o nome de Fábio Novo será definição do PT, diz Dudu

O vereador falou também que o Partido dos Trabalhadores está em meio a um debate interno.

O vereador Dudu Borges (PT), em entrevista ao Viagora, falou a respeito da sua declaração de apoio a candidatura do deputado Fábio Novo (PT) para concorrer à Prefeitura de Teresina nas eleições municipais de 2024, como representante do Partido dos Trabalhadores. O parlamentar afirmou que acredita que o Fábio fará um grande diálogo com a população da capital piauiense.

O parlamentar comentou que o Partido dos Trabalhadores está em meio a um debate interno para definir qual nome seguirá como o pré-candidato da sigla. Dudu Borges declarou que optou, juntamente com seu time, pelo nome de Fábio Novo.

Foto: Camila Trindade/ ViagoraVereador Dudu
Vereador Dudu

“Nós estamos discutindo internamente no PT, uma pré-candidatura no partido, e óbvio que eu como membro do diretório municipal, estamos dialogando com todas as bases nossas internas do PT, e meu time que compõe o diretório municipal, optou pelo nome do Fábio Novo”, disse.

O vereador falou que os dois nomes postos à disposição da sigla, são importantes dentro do Partido dos Trabalhadores, porém, foi entendido que o nome do deputado Fábio Novo formará um grande diálogo com o povo teresinense. O parlamentar informou também que as conversas com as bases continuarão ocorrendo.

“Nós entendemos que o Fábio Novo também pode sim, nessa pré-campanha do PT, tendo defendido o nome dele para candidato a prefeito do partido, fará um grande diálogo com o povo de Teresina, e vamos continuar dialogando com nossas bases, por enquanto o debate é interno”, declarou.

Dudu Borges explicou também que o segundo passo após a escolha do nome que representará o grupo político nas eleições de 2024 for escolhido, são as conversas para tratar e construir um plano de governo que dialogue com Teresina. O parlamentar também expressou que acredita que o nome de Fábio Novo será a definição final do PT.

“Após a definição do PT, nós queremos discutir o segundo passo, que é a criação de um plano de governo, que é a formação de um diálogo com o povo de Teresina, para no ano de 2024, a gente está preparado para dialogar com povo de Teresina. E se deus quiser em janeiro de 2025, Lula presidente, Rafael governador, e Fábio Novo prefeito”, finalizou.

Facebook
Veja também