Viagora

Suspeitos de participar de organização criminosa são presos em Luzilândia

As prisões foram realizadas pela Delegacia de Luzilândia, que conduziu as investigações sobre os atos de violência ocorridos na região nos últimos meses.

A Polícia Civil do Piauí realizou, nessa quinta-feira (13), a prisão em flagrante de um homem e duas mulheres sob a acusação de organização criminosa e relacionados aos recentes atos de violência ocorridos na cidade de Luzilândia.

De acordo com a Polícia Civil do Piauí, o homem foi identificado apenas pelas iniciais N.B., ele possui 48 anos e foi detido no bairro Cajueirão. Já a mulher, com as iniciais N.S.O., tem 18 anos e foi presa no Assentamento Bela Vista. Por sua vez, a mulher de 41 anos, com as iniciais M.M.F.S., foi encontrada e detida no bairro Guabiraba.

Foto: DivulgaçãoDelegacia de Luzilândia
Delegacia de Luzilândia

Segundo a polícia, as prisões foram realizadas pela Delegacia de Luzilândia, que conduziu as investigações sobre os atos de violência ocorridos na região nos últimos meses. Segundo o delegado Antônio Alves, o trio detido é apontado como um dos suportes para os integrantes de uma facção criminosa que tem sido responsável por esses atos de violência na cidade.

“Segundo apurado, o homem alugou uma casa para o grupo no bairro Cajueirão, enquanto a mulher M.M.F.S. alugou uma casa para o grupo no Conjunto Novo Tempo. Além disso, a filha dessa mulher também foi uma das presas na ‘Operação Controle’, realizada na última terça-feira (11), por também colaborar com o grupo. Já a mulher N.S.O. deu suporte no Assentamento Bela Vista e declinou informações sobre integrantes da facção rival, um dos quais, inclusive, foi uma das vítimas de tentativa de execução ocorrida no mês passado”, disse o delegado Antônio Alves.

Facebook
Veja também