Viagora

Dr. Pessoa assinará ordem de serviço de calçamento no Dilma Rousseff

De acordo com a prefeitura Municipal de Teresina (PMT), a obra de calçamento do residencial Dilma Rousseff é uma iniciativa realizada por meio da SAAD Norte.

Na manhã desta segunda-feira (17), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, juntamente às autoridades municipais, vão assinar a ordem de serviço para o calçamento do residencial Dilma Rousseff, zona Norte da capital.

De acordo com a prefeitura Municipal de Teresina (PMT), a obra de calçamento do residencial Dilma Rousseff é uma iniciativa realizada por meio da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD Norte). Seu objetivo é melhorar as condições de infraestrutura e mobilidade urbana para os moradores do residencial e das comunidades vizinhas.

Foto: Matheus Santos/ViagoraPrefeito de Teresina, Dr. Pessoa.
Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa.

Segundo o gestor da SAAD Norte, Welton Bandeira, a assinatura da ordem de serviço representa um marco importante para a comunidade, que solicitava o calçamento desde 2016, quando os moradores receberam a desapropriação do terreno que deu origem ao Residencial Dilma Rousseff. “A ação demonstra o compromisso da administração municipal em promover o desenvolvimento urbano e a qualidade de vida de seus cidadãos”, comemora.

A prefeitura realizará o calçamento em três lotes principais do residencial, cobrindo uma área de mais de 37.000 m². O investimento na obra será de R$ 4.177.031,99, e o prazo de entrega do calçamento é de 210 dias.

Facebook
Veja também