Viagora

Republicanos terá resultado positivo em 2024, diz Jeová Alencar

O deputado licenciado falou também de sua avaliação na corrida pela Prefeitura de Teresina no ano que vem

O deputado licenciado Jeová Alencar afirmou que o Republicanos está se movimentando para escolher nomes capacitados, a fim de compor a chapa proporcional nas eleições de 2024. Além disso, o parlamentar avaliou como disputada a corrida pela Prefeitura de Teresina.

De acordo com o superintendente da SAAD Sul, o partido está com um número significativo de candidatos para a chapa proporcional, aliando pessoas que apoiam a gestão do prefeito de Teresina, Dr.Pessoa.

Foto: Bruna Sousa/ViagoraDeputado Jeová Alencar
Deputado Jeová Alencar

“Estamos buscando bons nomes. Acredito que não só o Republicanos, mas todos os partidos nesse momento buscam bons nomes, bons quadros para compor a chapa proporcional. Estamos com quase 35 candidatos, já montando os demais partidos, convidando as pessoas que acreditam no projeto do Republicanos, na gestão do prefeito e pode ter certeza que o resultado será positivo”, garante.

Sobre a disputa a eleição municipal em Teresina, Jeová Alencar opina que será de qualidade, avaliando os nomes dispostos para o Palácio da Cidade. Segundo o deputado, a população irá buscar analisar os projetos dos pré-candidatos, visando solucionar os problemas da capital.

“Eu espero que seja de nível, que as pessoas discutam as ideias, as propostas. Eu acho que a população quer isso. Pelos nomes, eu acredito que será sim, será de muito nível pelos candidatos que se apresentam e é o que a gente espera. A boa política, as propostas, é isso que a população espera”, afirma.

Facebook
Veja também