Operação Litoral Seguro apreende arma e motos roubadas no Piauí
A ação aconteceu nesse final de semana (30) e (1), e tinha como objetivo garantir a segurança durante o período de férias.
A Secretaria de Segurança Pública, por meio da Diretoria de Operações de Trânsito, realizou a operação “Litoral Seguro” nos municípios de Parnaíba e Luís Correia nesse final de semana, 30 de junho e 1 de julho. A ação tinha como objetivo garantir a segurança durante o período de férias.
De acordo com a SSP-PI, nos dois dias de operação, uma pessoa foi conduzida por embriaguez ao volante, foram apreendidas uma arma de fogo, duas motocicletas com restrição de roubo, além de munições.
O diretor de Operações de Trânsito da SSP-PI, Fernando Aragão, destacou que a operação também tem como finalidade reduzir as mortes violentas intencionais.
“A operação Litoral Seguro está sendo realizada simultaneamente com a operação Teresina Segura. Podemos ressaltar que estamos trabalhando em pontos estratégicos e que os números já são bastante positivos, tanto no litoral como também na capital”, disse.
Ainda de acordo com a SS-PI, a operação é uma ação realizada em conjunto pela Superintendência de Ações Integradas (SOI) e Diretoria Geral de Operações da Polícia Militar.
Parnaíba
Piauí
Secretaria Estadual de Segurança Pública - SSP
Polícia Civil do Piauí
Polícia Militar do Piauí
-
Dupla suspeita de tentar matar policial militar é presa durante operação em Teresina
Os mandados de prisão temporária foram cumpridos nesta quinta-feira (23) em ação integrada entre as Polícias Civil e Militar. -
Suspeito de agredir companheira é conduzido à delegacia em Acauã
Ao chegar no local, foram constadas lesões aparentes no rosto da vítima e do suspeito que afirmou ter sofrido agressão da denunciante. -
Foragido da Justiça do Distrito Federal é preso em operação na zona Norte de Teresina
Segundo as investigações, o suspeito teria surpreendido um casal que estava chegando do trabalho e anunciou o assalto, ameaçando atirar contra eles. -
Homem é assassinado com vários tiros em praça de Floriano
De acordo com a polícia, o crime foi registrado na madrugada desta quinta-feira (23). -
Polícia Militar deflagra Operação Veraneio 2026 no litoral do Piauí
Conforme a PM, a operação seguirá até o dia 03 de agosto, que é o período de maior movimentação de turistas nas praias piauienses.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir