Viagora

Franzé quer regularização de energia nas comunidades de Teresina

Diante das constantes reclamações, o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) cobrou a demanda para as localidades Terra Prometida e Vila Anselmo Dias, em reunião com a Equatorial Piauí.

Nessa terça-feira (18), o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado Franzé Silva (PT), se reuniu com a presidência da Equatorial Piauí, onde solicitou a regularização da rede de distribuição de energia elétrica na Terra Prometida, localizada na zona Sul de Teresina, e Vila Anselmo Dias, localizada na zona Sudeste da cidade.

De acordo com a Alepi, as duas comunidades foram representadas na reunião por moradores, que reclamam do constante problema de oscilação e queda de energia elétrica que geram transtornos à saúde e prejuízos materiais à população, como perda de eletrodomésticos e produtos nos pequenos comércios locais.

Foto: Divulgação/ AlepiFranzé quer regularização de energia nas comunidades de Teresina
Franzé quer regularização de energia nas comunidades de Teresina

Segundo o presidente da Alepi, caso não haja solução para este problema agora, a vida da população será ainda mais afetada. “Os problemas da energia elétrica em Teresina são uma constante e tenho cobrado uma solução há anos. A população tem prejuízos com geladeira, TV, ventilador e não tem dinheiro pra pagar. Se a oscilação é grande agora, imagine no B-R-O-Bró. Se não resolver a situação agora, vai complicar mais ainda a vida da população”, pontua Franzé Silva.

Facebook
Veja também