Homem é preso após agredir a companheira em Valença do Piauí
De acordo com informações da Polícia Militar do Piauí, a prisão ocorreu nesse sábado (22), no bairro Valentim, situado no município.
Nesse sábado (22), um homem de 55 anos, identificado pelas iniciais M.R.L.D, foi preso após agredir a esposa, no bairro Valentim, no município de Valença do Piauí.
De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PMPI), a prisão foi realizada pela equipe da Força Tática, após ser informada que um homem agrediu fisicamente a companheira, com diversos socos no rosto.
Foto: Bruna Sousa/Viagora

Sirene da PM
Ainda de acordo com a PMPI, após verificação da veracidade da ocorrência, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Valença do Piauí, para os procedimentos cabíveis.
Facebook
Veja também
Homem é preso por ameaçar e perseguir policiais civis do Piauí nas redes sociais
A prisão ocorreu nesta quarta-feira (28), no bairro Santa Isabel, na zona Leste de Teresina.Polícia Civil prende casal suspeito de aplicar golpe do falso PIX em Parnaíba
O caso foi descoberto após diversos estabelecimentos comerciais denunciarem o casal.STRANS lança operação “Trânsito Limpo, Cidade Limpa” em Teresina
De acordo com a Strans, veículos deixados por longos períodos nas ruas comprometem a fluidez do trânsito, reduzem vagas de estacionamento e muitas vezes, se tornam focos de sujeira, vandalismo e criadCriança é resgatada pela PRF enquanto atravessava rodovia sozinha em Picos
De acordo com o Conselheiro Tutelar que atendeu à ocorrência, o menino perdeu o pai recentemente e foi incentivado pela própria mãe a pedir esmolas na região.Motociclista morre atropelado por caminhão na PI-213 em Cocal
Segundo informações preliminares, a vítima estava parada na rodovia e foi atingida pelo veículo nas proximidades do Povoado Lajeirão.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir