Viagora

Anteciparam demais o processo eleitoral em Teresina, diz Enzo

O presidente da CMT falou sobre as articulações do PDT para pré-candidatura na disputa pela Prefeitura em 2024.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina (CMT), vereador Enzo Samuel, falou sobre o processo de pré-candidatura na disputa pela Prefeitura de Teresina nas eleições de 2024, pelo PDT.

Questionado sobre a busca por um vice, já que o nome de Enzo está posto no partido para concorrer ao Palácio da Cidade, o parlamentar disse que no momento oportuno as estratégias serão alinhadas.

Foto: ViagoraEnzo Samuel
Enzo Samuel

“Na verdade, anteciparam demais o processo eleitoral. Eu acho que nesse momento, os partidos vão definir quais seus melhores nomes para a possível disputa e essas decisões de articulação e conjuntura, elas serão futuramente, no momento posterior”, afirmou.

O vereador acredita que atualmente, com a proximidade das eleições, os partidos devem se organizar e estruturar na busca pelos seus pré-candidatos, além de estreitar a proximidade com os teresinenses.

“Eu acho que o momento é dos partidos identificarem seus principais nomes para essa disputa e se fortalecerem com a população de Teresina. O momento é de mostrar que você tem uma sintonia com o povo. E como é que você mostra essa sintonia? Através de trabalho”, disse.

Enzo Samuel voltou a ressaltar que o seu nome ser apontado como pré-candidato, é consequência do seu trabalho à frente da CMT. O presidente afirmou que busca ampliar cada vez mais as suas ações, visando resolver os problemas de Teresina.

“Meu nome vem aparecendo nas pesquisas, não é à toa, é porque a gente vem realizando um grande trabalho à frente da Câmara Municipal, em nosso mandato, como a inauguração dessa “Escola do Legislativo”, que valoriza a nossa educação como “Câmara em Ação”, que leva vários serviços para as populações que não tem um acesso tão amplo. A gente vem sendo reconhecido pelo nosso trabalho. E nesse momento, o meu papel é de intensificar cada vez mais esse trabalho”, declarou.

Facebook
Veja também