Viagora

Dr. Pessoa entrega uniformes para alunos do Pelotão Mirim em Teresina

De acordo com a Prefeitura de Teresina, foram investidos R$ 27 mil na compra dos fardamentos e dos 100 tênis entregues as crianças e adolescentes atendidos pelo projeto.

Neste sábado (08), o prefeito Dr. Pessoa, realizou a entrega de fardamentos e tênis para crianças e adolescentes atendidas pelo Instituto Preça Projeto Pelotão Mirim Pantera. O evento ocorreu na Escola Municipal Extrema, localizada no bairro Tancredo Neves, zona Sudeste de Teresina.

De acordo com a Prefeitura Municipal de Teresina (PMT), o gestor da capital entregou 25 fardamentos e 100 tênis, provenientes de uma emenda parlamentar do vereador Joaquim Caldas, no valor de R$ 27 mil, que foi utilizado para a aquisição dos materiais.

Foto: Divulgação/ Prefeitura de TeresinaDr. Pessoa entrega fardamentos para Pelotão Mirim em Teresina.
Dr. Pessoa entrega fardamentos para Pelotão Mirim em Teresina.

Ainda de acordo com a Prefeitura de Teresina, ao todo, foram entregues 250 peças para as crianças e adolescentes.  O prefeito Dr. Pessoa, comentou que a entrega dos fardamentos é mais uma ação que contribui com a formação de quem é atendido pelo projeto.

“Essa é mais uma amostra de como a nossa gestão se preocupa com a formação das nossas crianças. Estamos investindo no futuro para que possamos colher bons frutos com esses meninos”, disse.

Foto: Divulgação/ Prefeitura de TeresinaDr. Pessoa entrega fardamentos para Pelotão Mirim em Teresina.
Dr. Pessoa entrega fardamentos para Pelotão Mirim em Teresina.

A presidente do Instituto Preça, Veridiana Almeida, falou que o objetivo do projeto é a melhoria da condição das crianças e adolescentes atendidos, dando suporte com alimentação e uniformes, além de todos os custos necessários para que eles participem das atividades no instituto.

 “A gente procura melhorar a condição deles aqui, através do projeto, dando suporte com alimentação, uniformes e todos os recursos necessários para que eles possam estar aqui aos finais de semana”, falou.

Facebook
Veja também