Viagora

Semec planeja melhorias em sua estrutura organizacional

De acordo com a Prefeitura Municipal de Teresina (PMT), o principal objetivo da reunião foi fazer a analise da atual estrutura da Semec.

Nessa sexta-feira (07), a Secretaria Municipal de Educação (Semec) realizou uma reunião, onde foi discutido a estrutura organizacional do órgão.

De acordo com a Prefeitura Municipal de Teresina (PMT), o principal objetivo da reunião foi fazer a analise da atual estrutura da Semec e propor possíveis melhorias que possam otimizar o funcionamento e a eficiência de cada setor.

Foto: Divulgação/ Prefeitura de TeresinaSemec planeja melhorias em sua estrutura organizacional
Semec planeja melhorias em sua estrutura organizacional

Segundo a PMT, na reunião foi discutido temas como distribuição e/ou criação de cargos, responsabilidades, fluxo de comunicação e tomada de decisões, e a implementação de mecanismos de acompanhamento e avaliação.

Conforme a secretária executiva de Gestão, professora Edileusa Sampaio, esse processo de discussão e planejamento é importante, e enfatizou que a estrutura organizacional adequada é fundamental para garantir uma gestão eficaz e uma educação de qualidade para todos os estudantes do município.

Facebook
Veja também