Viagora

Dr. Pessoa entrega reforma da praça de alimentação do Shopping da Cidade

De acordo com a PMT, a obra teve como objetivo deixar o ambiente de trabalho dos permissionários mais agradável e atender as necessidades do local.

Nesta quinta-feira (10) o prefeito Dr. Pessoa, inaugurou a reforma da praça de alimentação do Shopping da Cidade localizada no Centro de Teresina. A solenidade faz parte da programação das festividades do aniversário de 171 anos da capital piauiense.

De acordo com a Prefeitura Municipal de Teresina (PMT), foram investidos mais de R$ 244 mil na reformo, proveniente de emendas parlamentares do vereador Gustavo carvalho. A obra foi realizada através da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Centro.

Foto: Divulgação/ Prefeitura de TeresinaDr. Pessoa entrega reforma da praça de alimentação do Shopping da Cidade.
Dr. Pessoa entrega reforma da praça de alimentação do Shopping da Cidade.

Segundo a PMT, a obra teve como objetivo deixar o ambiente de trabalho dos permissionários mais agradável e atender as necessidades do local. O Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, é necessário deixar o espaço mais confortável para que utilizá-lo. “São 35 blocos de alimentação, e o espaço precisa estar bem mais organizado para atender os usuários e clientes”, disse o prefeito.

O superintendente da SAAD Centro, Roncalli Filho, fala que foram instalados mais dois banheiros, depósito, cobertura e outras modificações. “Fizemos uma série de intervenções para dar mais comodidade e segurança, o espaço ganhou dois banheiros, que era uma solicitação antiga dos permissionários, depósito, cobertura, forro e rede de proteção de todo o ambiente. Também foram colocados 10 exaustores eólicos ao longo de todo o estabelecimento para auxiliar na circulação do ar”, informou.

Facebook
Veja também