Homem é preso suspeito de roubo no bairro Parque Brasil II
De acordo com a Polícia Civil, a prisão foi realizada na manhã desta quinta-feira (10).
Na manhã desta quinta-feira (10), um jovem de 20 anos identificado pelas inicias L.D.O.F, foi preso suspeito de roubar uma motocicleta no bairro Parque Brasil II, localizado na zona Norte de Teresina.
De acordo com a Polícia Civil do Piauí (PC-PI), a prisão preventiva foi realizada pela equipe do Departamento de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV).
Foto: Divulgação/ Polícia Civil do Piauí
Homem é preso suspeito de roubar motocicleta na zona Norte de Teresina.
O delegado da DRFV, Marcelo Dias, informou que o suspeito responde por latrocínio contra um capitão da Polícia Militar.
Segundo a polícia, o suspeito também continuava praticando diversos assaltos na cidade. Também é informado que o indivíduo foi colocado à disposição da justiça.
Facebook
Veja também
-
Homem é baleado após discussão em canteiro de obras em Bom Jesus
De acordo com informações da polícia, a vítima foi atingida após discussão com um colega de trabalho em um condomínio da cidade. -
Polícia Militar apreende drogas durante ação tática em Inhuma
Conforme a PM, foi recebida uma denúncia anônima informando sobre uma pessoa que estava transportando entorpecentes em uma motocicleta. -
Passageiros ficam feridos após van capotar na zona Rural de José de Freitas
Segundo a PM, quatro ocupantes foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora do Livramento por equipes do SAMU. -
Justiça condena Jairinho e concede perdão a Monique em caso Henry Borel
A mãe da criança vítima foi sentenciada a 1 ano e 4 meses de detenção e como já cumpria prisão preventiva, assim a pena foi considerada encerrada. -
Corpo de delegado piauiense que atuava no Pará é encontrado em União
De acordo com informações, o corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira (04).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir