Viagora

Prefeito Dr. Pessoa inaugura píer flutuante em Teresina

De acordo com a PMT, a entrega faz parte do cronograma de alusão as festividades de aniversário de 171 anos da capital piauiense.

Neste domingo (20), o perfeito Dr. Pessoa, entregou a obra do píer flutuante do rio Parnaíba, que está localizado na Avenida Maranhão, zona Norte de Teresina.

De acordo com a PMT, a entrega faz parte do cronograma de alusão as festividades de aniversário de 171 anos da capital piauiense. O gestor municipal afirmou que a cidade vai contar com mais  um ponto turístico.

Foto: Divulgação/ Prefeitura de TeresinaPrefeito Dr. Pessoa inaugura píer flutuante.
Prefeito Dr. Pessoa inaugura píer flutuante.

“É um patrimônio de todos, é um píer para todos, para a população de Teresina. E esse é só o começo, ainda vamos fazer mais. E no aniversário da nossa Teresina é mais um presente para ela, é um presente também para o Iate Clube que faz parte da história de Teresina. Uma opção de lazer para todos”, disse.

O superintendente da SAAD Centro, Roncalli Filho,  foram investidos 975 mil na obra do píer flutuante, que conta com uma nova plataforma, rampas de acessibilidade.

“Estamos muito felizes de entregar mais uma obra, por determinação do prefeito Dr. Pessoa, fizemos uma investimento de 975 mil reais nesse píer flutuante , instalamos uma nova plataforma, rampas de acessibilidade, fizemos toda a urbanização da calçada com floreiras, bancos, quiosques e fizemos uma pintura temática representando o sol da nossa querida Teresina e os barqueiros. É uma felicidade contribui com a cidade com mais um ponto turístico, mais um ponto de lazer e mais um lugar para o pessoal da náutica. É uma obra esperada há 20 anos e hoje estamos fazendo a entrega”, explicou.

Conforme a prefeitura, também estava presente no evento o ex-senador Elmano Ferrer, que relembrou as emendas parlamentares que destinou para a obra, ele afirmou que que vai beneficiar a população teresinense.

“Quando destinei o meu amigo presidente e comodoro aqui do Iate, Gilson Vasconcelos, me falou da necessidade e eu sempre fui sócio do Iate, então, na época tive condições de destinar via prefeitura uma emenda parlamentar é assim o fiz. É uma obra que vai além de atender o público, vai atender as pessoas do Iate. Então, é uma obra de interesse público e por isso coloquei essa emenda. Ela não foi usada, pois apareceram outras necessidades na área da saúde, mas agora o Dr. Pessoa fez a obra”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Piauí

Teresina

Dr. Pessoa

Facebook
Veja também