Viagora

Vamos começar a separar o joio do trigo na gestão, diz Dr. Pessoa

Na manhã desta segunda-feira (21), o prefeito falou sobre a administração da cidade de Teresina e declarou que haverá mudanças a partir de setembro.

Na manhã desta segunda-feira (21), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), comentou que está atento às pessoas que fingem apoiar sua gestão, e afirmou que a partir deste mês de setembro vai começar a agir para identificá-los.

A reforça administrativa nas secretarias da prefeitura já havia sido anunciada por Dr. Pessoa, que agora utiliza palavras mais incisivas para cravar seu principal objetivo com essa reforma.

Foto: Matheus Santos/ViagoraDr. Pessoa
Dr. Pessoa

“Nós vamos começar a separar o joio do trigo, nós vamos começar a separar a partir agora do mês de setembro. Ou bota a cara dizendo pra que veio, para ajudar Teresina, não é pra fazer malabarismo”, comentou o prefeito.

Ainda sobre o assunto, o prefeito de Teresina diz que o país é democrático e se posicionará diante da situação na gestão. “Não é bem assim, em um país democrático, fragilizado, republicano fragilizado nós não podemos vir com um machado apontando que vamos partir o crânio, não é assim, mas vai ter atitudes”, completa o prefeito.

Segundo Dr. Pessoa, a partir de setembro pode haver demissões. “Aqui é um país democrático, mesmo em fragilidade e muita fragilidade eu vou saber quem é quem a partir de setembro, pode haver admissão é isso que o poder democrático faz”, encerra o prefeito.

Facebook
Veja também