Foragido da justiça de Rondônia é preso na cidade de Picos
De acordo com a PRF-PI, o suspeito havia dois CPFs em seu nome, que adquiriu quando foi morar no Ceará.
Nesta sexta-feira (24), um homem, foragido da justiça de Rondônia, foi preso por homicídio na BR 316, no município de Picos.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI), durante a abordagem, os agentes constataram que o condutor do veículo, possuía dois CPFs registrado em seu em seu nome, e um deles possuía um mandado de prisão em aberto por homicídio, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, emitido em 18 de abril de 2018.
Segundo a PRF-PI, ao ser questionado, o suspeito informou que efetuou o crime em 2002, na cidade de Porto Velho (RO), além de comunicar que se mudou para o Ceará, onde adquiriu novos documentos.
Conforme a PRF, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Delegacia Regional de Picos, para a realização dos procedimentos cabíveis.
-
Polícia Militar apreende drogas durante ação tática em Inhuma
Conforme a PM, foi recebida uma denúncia anônima informando sobre uma pessoa que estava transportando entorpecentes em uma motocicleta. -
Passageiros ficam feridos após van capotar na zona Rural de José de Freitas
Segundo a PM, quatro ocupantes foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora do Livramento por equipes do SAMU. -
Justiça condena Jairinho e concede perdão a Monique em caso Henry Borel
A mãe da criança vítima foi sentenciada a 1 ano e 4 meses de detenção e como já cumpria prisão preventiva, assim a pena foi considerada encerrada. -
Corpo de delegado piauiense que atuava no Pará é encontrado em União
De acordo com informações, o corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira (04). -
Homem é assassinado a tiros na zona Leste de Teresina
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (04).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir