Viagora

Polícia Civil deflagra operação contra o tráfico em Redenção do Gurgueia

De acordo com a PC-PI, a ação foi realizada nessa quinta-feira (24), e teve o objetivo de combater o tráfico de drogas na região.

Nessa quinta-feira (24), a Polícia Civil do Piauí (PC-PI), deflagrou a “Operação Redentor” com o objetivo de combater o tráfico de drogas no município de Redenção do Gurgueia, localizado no Sul do estado.

De acordo com a PC-PI, durante a ação forma cumpridos quatro mandados de busca e apreensão, resultando na prisão de uma mulher identificada pelas iniciais A.R.P, suspeita de tráfico de drogas, com a suspeita foram encontrados crack, dinheiro, cartões e aparelhos celulares.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil do PiauíPolícia Civil deflagra operação e prende mulher em Redenção do Gurgueia.
Polícia Civil deflagra operação e prende mulher em Redenção do Gurgueia.

Segundo a polícia, a operação foi realizada pela a Delegacia Especializada no Combate à Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico (DFHT) de Bom Jesus com o apoio da Delegacia Regional e da Polícia Militar de Bom Jesus.

Rafael Cordeiro, delegado-titular da DFHT de Bom Jesus, pede para a população colabore com a polícia, para combater o crime, enviando denúncias anônimas. "O número para denúncias anônimas acerca de crimes de tráfico e homicídios na nossa área é o (89) 98132-0741", informou.

Facebook
Veja também