Viagora

Base de Dr. Pessoa na Câmara está sendo reconstruída, diz José Lira

O líder do prefeito, afirmou que as votações para projetos da gestão que foram bem sucedidas, não tiveram êxito por causa do apoio da base.

Nesta terça-feira (29), o vereador Antônio José Lira (Republicanos) falou ao Viagora acerca da ausência de base do Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, na Câmara Municipal. O parlamentar declarou que o apoio se mantém inexistente.

O líder do prefeito Dr. Pessoa na Câmara Municipal, afirmou que as votações para projetos da gestão que foram bem sucedidas, não tiveram êxito por causa do apoio da base, e sim pelo suporte de membros ‘coringa’ e da oposição. José Lira declarou também que o gestor da capital não possui base na casa, e que ela ainda está sendo reconstruída.

Foto: Camila Trindade/ ViagoraAntônio José Lira
Antônio José Lira

“Continuo afirmando ao prefeito Dr. Pessoa que ele ainda não possui base. A base está sendo refeita. As últimas votações que ganhamos na Câmara foram com apoio de alguns membros ‘coringas’ e de membros inclusive da oposição”, declarou.

O vereador também ressaltou que, para ele, os aliados à gestão de Dr. Pessoa devem demonstrar apoio às suas decisões em relação ao trâmite na Câmara. Além disso, Lira fez críticas, mostrando desconforto com o posicionamento de parlamentares que atuam em secretarias da prefeitura. “Eu acredito na formação da base. É simples, quem participa da gestão tem que abraçá-la e defendê-la. Continuo enfatizando que não entendo colegas que possuem secretarias e votam contra a cidade, como já ocorreu na Câmara”, finalizou.

Por Rebeca Negreiros

Facebook
Veja também