Viagora

Piauí vai colher muitos frutos com visita de Lula, diz Hélio Isaías

O deputado falou na manhã desta quinta-feira (31), sobre os investimentos anunciados pelo presidente no estado.

O deputado estadual Hélio Isaías (PT) falou ao Viagora na manhã desta quinta-feira (31), sobre a visita do presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) ao Piauí para anúncio de obras e lançamento do Programa Brasil sem Fome.

De acordo com o parlamentar, a vinda do presidente é muito importante, pois agrega além de investimentos e obras que serão de grande relevância para a economia, uma notoriedade para o estado.

Foto: /ViagoraDeputado estadual Hélio Isaías (Progressistas).
Deputado estadual Hélio Isaías (Progressistas).

“A vinda do Lula ao nosso estado sempre foi muito bem-vinda, ele sempre trouxe boas notícias para o nosso estado. Aqui hoje, ele vai lançar o programa Brasil Sem Fome no período da tarde e anunciou pela manhã algumas ordens de investimento que é o Programa de Aceleração do Crescimento do Brasil, são obras importantes para o estado do Piauí, principalmente na área de infraestrutura, na área do estradas, portos, aeroportos, ferrovia. São investimentos que vão ajudar desenvolver o estado o Piauí. Todos sabem que o Piauí não é muito industrializado e precisa muito do suporte do governo federal. Não temos dúvidas que o presidente Lula com toda sua equipe deixará boas notícias, e o Piauí vai colher muitos frutos com essa visita de Lula ao estado”, explicou.
 

Facebook
Veja também