PRF prende suspeito com moto roubada na cidade de Cristino Castro
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um condutor de 31 anos foi preso na tarde dessa quarta-feira (30) pelo crime de receptação.
Na tarde dessa quarta-feira (30), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu durante fiscalização na BR 135, no município de Cristino Castro (PI), uma motocicleta com registro de roubo e prendeu um homem de 31 anos pelo crime de receptação.
De acordo com a PRF, a equipe deu ordem de parada ao condutor, que pilotava uma motocicleta modelo Honda/XRE 300, e durante os procedimentos de verificação, os agentes constataram que o veículo possuía registro de roubo e furto.

Questionado sobre a origem do veículo, o homem informou que havia adquirido a moto pelo valor de R$ 8.000,00 mil, na cidade de Teresina. Porém, quando perguntado sobre a identidade do vendedor, o mesmo não respondeu.
Diante dos fatos expostos, o homem e a motocicleta foram encaminhados à Delegacia de Bom Jesus para a adoção dos procedimentos cabíveis ao caso.
Homem é assassinado a tiros no bairro Parque Piauí na zona Sul de Teresina
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso com o objetivo de apurar se houve tentativa de assalto ou se o crime foi premeditado.Caminhoneiro condenado a 19 anos por estuprar filho é preso em Piripiri
A ação ocorreu durante uma fiscalização de rotina, quando os agentes abordaram um caminhão e constataram a existência de um mandado de prisão contra o caminhoneiro.Dupla é presa e adolescente é apreendido com armas e drogas em Pedro II
A ação ocorreu na madrugada desta quarta-feira (21), durante patrulhamento de rotina no bairro Campestre.Polícia Militar intensifica ações de combate à caça ilegal no Piauí
De acordo com a PM, o objetivo dessas ações é frear a prática criminosa, que ameaça diretamente a fauna silvestre e o equilíbrio dos ecossistemas.Casal é preso suspeito de tráfico de drogas na BR-230 em Floriano
A ação ocorreu nessa terça-feira (20), e resultou na apreensão de sete invólucros de crack, R$ 360 em espécie, dois celulares e documentos de terceiros.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir