Viagora

Base de Dr. Pessoa poderá ter até cinco partidos, diz Jeová Alencar

De acordo com o superintendente da SAAD Sul, o prefeito tem recebido cada vez mais apoios a sua tentativa de reeleição.

O deputado licenciado Jeová Alencar (Republicanos), afirmou em entrevista à imprensa que até cinco partidos poderão compor a base aliada do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, visando as eleições municipais de 2024.

De acordo com o superintendente da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Sul, o prefeito tem recebido mais apoios a sua tentativa de reeleição, e garante que futuramente a base estará fortalecida para o pleito.

Foto: Kalita Leão/ ViagoraSuperintende da Saad Sul, Jeová Alencar.
Superintende da Saad Sul, Jeová Alencar.

“Eu acredito que nós teremos no mínimo quatro partidos. Isso já é um fato concreto. Nós temos tido cada vez mais adesões. Formar partido não é fácil; cada um tem uma cabeça, cada um pensa de um jeito, mas pode ter certeza que até dezembro, estourando até janeiro, a gente vai está com quatro ou cinco partidos já montados, prontos para o embate, prontos para levar as ideias, e para levar, claro, a reeleição do nosso prefeito Dr. Pessoa e fazer o maior número possível de vereadores”, afirmou.

Jeová Alencar pontuou que está se mobilizando, em conjunto da equipe do prefeito Dr. Pessoa, para agregar bons nomes na disputa pela chapa proporcional.

”Esse é um momento de muitas conversas. É natural que um ou outro esteja conversando e buscando bons nomes, bons quadros com ou sem mandato para fazer parte desse time, que acredita na gestão do prefeito e que queira galgar uma disputa de vereador”, disse.

Facebook
Veja também