Foragido da justiça do Distrito Federal é preso em Floriano
De acordo com a PRF-PI, o cumprimento do mandado de prisão foi realizado após agentes visualizarem o suspeito realizando manobras em uma motocicleta BR 343.
Nessa quarta-feira (13), um homem de 46 anos, foragido da justiça do Distrito Federal pelo crime de roubo, foi preso na BR 343, no município de Floriano.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI), o cumprimento do mandado de prisão foi realizado após agentes visualizaram o suspeito realizando manobras em uma motocicleta e assim decidiram efetuar a abordagem.

Segundo a PRF-PI, o suspeito ao visualizar os policiais empreendeu fuga através dos bairros adjacentes da rodovia. Após acompanhamento tático, os agentes realizaram a abordagem, e durante verificação no sistema, constataram um mandado de prisão expedido pela Vara de execuções Penais do DF do Tribunal de Justiça do Distrito Federal, em 27 de novembro de 2020.
Conforme a polícia, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Floriano para a realização dos procedimentos cabíveis.
Criminosos tentam intimidar policial militar no bairro Torquato Neto
Segundo a polícia, os suspeitos cortaram a energia da residência do policial e efetuaram três disparos de arma de fogo, mas ninguém ficou ferido.PRF intensifica fiscalização no Piauí durante Operação Nacional de Segurança Viária
Segundo a PRF, o enfoque da operação será nos trechos com maior incidência de sinistros, como as BRs-343 e 316, que concentram mais de 50% dos acidentes fatais.Polícia Civil prende suspeitos de praticar furtos em Floriano
As ações policiais ocorreram durante a semana por intermédio da Delegacia Especializada em Crimes contra o Patrimônio (Depatri) de Floriano com apoio da Polícia Militar do Piauí.Suspeito de tentativa de homicídio no Tocantins é preso em Teresina
O mandado de prisão foi cumprido nesse sábado (15), durante abordagem de rotina na BR 316, km 20.Operação Aegis Maris da Polícia Civil prende suspeitos de liderar facção no Piauí
O delegado João Felipe Leite, da DHFT, explicou que o grupo criminoso tentava expandir sua influência no litoral piauiense, sob liderança desse trio.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir