Incêndio atinge campus da Uespi na cidade de Uruçuí
De acordo com o Comandante do 10º BPM da cidade, Coronel Hortêncio, o fogo teve início por volta das 12h30 deste domingo (17).
Neste domingo (17), por volta das 12h30, um incêndio atingiu salas do Campus da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), localizado no bairro Aeroporto na cidade de Uruçuí.
De acordo com informações repassadas ao Viagora pelo Comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar de Uruçuí, Tenente Coronel Hortêncio, cerca de três salas de aula da instituição de ensino superior foram atingidas pelo fogo.
Segundo o Comandante do 10º BPM, o incêndio começou na instalação do ar-condicionado, e a suspeita é que o fogo tenha sido provocado por um curto-circuito. De acordo com o Tenente-Coronel Hortêncio, o Corpo de Bombeiros do Piauí encaminhou agentes para realizar a perícia e verificar como o fogo começou. “ Falei com o comandante dos Bombeiros, Coronel Rêgo, e ele está enviando uma equipe para averiguar a situação”, informou.
Conforme o Comandante da PM da cidade, o incêndio foi controlado pelos policiais juntamente com a população, evitando que o fogo se espalhasse para mais locais do campus. “ Já foi controlado. A PM junto com a população que conseguiu controlar o fogo, e tirar alguns objetos das salas de aula”, disse.
Ainda conforme o Tenente Coronel Hortêncio, não houve registro de pessoas feridas no local.
Uruçuí
Piauí
Polícia
Piauí
Polícia Militar do Piauí
Corpo de Bombeiros Militar do Piauí
Polícia prende mulher suspeita de roubo na zona rural de Teresina
Segundo informações da polícia, a mulher foi presa por suposto envolvimento no roubo de uma motocicleta e objetos em 2023.Secretário de Segurança Chico Lucas demite dois policiais civis
A decisão foi publicada na edição dessa segunda-feira (20) no Diário Oficial do Estado.Acidente envolvendo motocicleta deixa homem morto em Altos
O acidente ocorreu na noite do último domingo (19), e ainda está sob investigação pelas autoridades competentesPolícia prende acusado de violência doméstica no bairro Ilhotas
A ação policial ocorreu na tarde dessa segunda-feira (20), por intermédio da Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP)Operação Rota Segura prende 12 pessoas por embriaguez ao volante em Teresina
As fiscalizações conduzidas pela Diretoria de Operações de Trânsito, da Secretaria de Segurança Pública, foram realizadas entre os dias 13 e 19 deste mês.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir