Dr. Sílvio tem preferência popular e interna na oposição, diz Edson Melo
O presidente do diretório municipal do PSDB destacou também que a oposição segue unida independente do nome escolhido.
O presidente do diretório municipal do PSDB, vereador Edson Melo, analisou o atual cenário da oposição em Teresina e afirmou que existe a possibilidade de um desgaste no grupo se as discussões sobre a chapa de 2024 não se afunilarem até o final de outubro. A declaração foi concedida nesta segunda-feira (18), após reunião das lideranças opositoras.
A harmonia dos partidos não é motivo de inquietação, tendo em vista que existe uma intensificação das agendas. Para Edson Melo a oposição precisa, de fato, trabalhar a definição do nome que vai representa-los na disputa pela Prefeitura de Teresina.

“Uma preocupação foi superada, que é a união das siglas em torno de um nome de oposição para disputar a eleição de 2024 em Teresina. Agora existe uma grande ansiedade com relação a definição desse nome”, afirmou.
O tucano ainda externalizou sua preocupação acerca do prazo previsto para bater o martelo. “Constatei nessa reunião que se ultrapassarmos o prazo definido, até o final do mês de outubro, começa a haver um certo desgaste na situação da oposição em Teresina”, avaliou.
Questionado se a ausência de Sílvio Mendes (União Brasil), nome cotado para ser o pré-candidato a Prefeito de Teresina, em encontros do grupo representa um desinteresse do mesmo, Edson afirmou que a oposição quer cobrar um posicionamento do ex-prefeito.
“O Dr. Sílvio, dentre os nomes postos, é o que praticamente tem a preferência popular e interna, no entanto a gente quer uma definição dele. É isso que eu noto, que esse grupo pretende cobrar do Dr. Sílvio Mendes. O mês de outubro é simbólico, um ano antes da eleição”, explicou.
Teresina
Piauí
Edson Melo
Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB
Eleições 2024
Sílvio Mendes
-
Petrus Evelyn defende "Ingresso Zero" em eventos custeados pela Prefeitura de Teresina
De acordo com Petrus Evelyn, toda atividade que possui investimentos totais ou parcialmente da Prefeitura de Teresina deve conceder ingressos gratuitos à população. -
TRE do Piauí desaprova contas de 2021 do Diretório Estadual do Partido Novo
Além da desaprovação, foi determinado que o partido devolva R$ 1.646,26 ao Tesouro Nacional, valor referente às despesas irregulares. -
Ministério Público abre investigação contra Teresina Hospitalar
O Viagora procurou a Teresina Hospitalar para falar sobre o assunto e um representante informou que a loja foi fechada e funciona somente em Timon. -
MP cobra do prefeito de Redenção do Gurguéia nomeação de aprovados em concurso
O Ministério Público do Piauí estabeleceu um prazo de três dias úteis para apresentação da resposta formal. -
João Pereira defende CPI para esclarecer rombo bilionário na Prefeitura de Teresina
O parlamentar finalizou reforçando que, neste primeiro momento, o objetivo não é apontar culpados por desvio de recursos, mas compreender onde tem mais déficit.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir