Viagora

Polícia Civil prende suspeito de roubo no município de Luzilândia

O mandado de prisão contra o suspeito, identificado por C.R.S.A., foi executado nessa segunda-feira (18), na cidade localizada na região Sul do Piauí

Nessa segunda-feira (18), a Polícia Civil do Piauí efetuou o cumprimento de mandado de prisão em desfavor de um homem de 20 anos, identificado apenas com as iniciais C.R.S.A., pelo crime de roubo majorado. O criminoso foi capturado no Centro do município de Luzilândia.

De acordo com as autoridades, a prisão preventiva do suspeito, natural da cidade de Caraúbas (PI), foi realizada em decorrência da prática do crime de roubo com pena aumentada (majorado) pelo concurso de agentes e emprego de arma de fogo. O objeto roubado foi uma motocicleta e o delito ocorreu no município de Joaquim Pires. O homem se encontra à disposição do Poder Judiciário.

Antônio Alves, delegado-titular de Luzilândia, afirma que a Polícia Civil de Joaquim Pires já havia recuperado a motocicleta e a restituído devidamente à vítima do crime.

A Polícia Civil reforça que denúncias anônimas sobre crimes na região de Luzilândia e adjacências podem ser realizadas por meio do WhatsApp, disponível no número (85) 99921-3298. O canal de denúncias anônimas também é disponibilizado pela Polícia em todo o Piauí, para o relato de qualquer crime, através do site oficial, acessível pelo link http://www2.pc.pi.gov.br/.

Facebook
Veja também