Homem é preso e adolescente apreendido por tráfico em José de Freitas
De acordo com a Polícia Civil, a prisão ocorreu durante a Operação Despedida, deflagrada na manhã desta quarta-feira (27).
Na manhã desta quarta-feira (27), um homem acusado de tráfico de drogas, identificado pelas iniciais F.W.N.R, 23 anos, foi preso e um adolescente de 16 anos apreendido, durante a Operação Despedida da Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de José de Freitas.
De acordo com a polícia, a operação tinha o objetivo de dar cumprimento a mandados de prisão contra acusados de tráfico de drogas. O titular da Delegacia de José de Freitas, delegado André Moreno, revelou que o homem de 23 anos reagiu a prisão e atirou contra policiais no momento da abordagem, contudo foi detido pelos agentes de segurança.

“Na residência do maior de idade foi encontrado duas armas de fogo, sete aparelhos celulares, munições, carregadores, dinheiro trocado e drogas. O preso deve responder pelos crimes de tráfico de drogas, posse de arma de fogo e resistência”, explicou o delegado.
A Polícia Militar e a Guarda Municipal de José de Freitas também atuaram na operação.
-
Suspeito de liderar organização criminosa é preso durante operação em Timon
A ação resultou na apreensão de cartões bancários, máquina de cartão e bens suspeitos de terem origem ilícita. -
Padrasto é condenado a 63 anos de prisão por estuprar enteada em Manoel Emídio
Conforme denúncia do Ministério Público, o crime foi praticado em 2016, quando a vítima tinha 13 anos. -
Motoqueiro é preso após causar acidente dando "grau" em Piripiri
O suspeito foi flagrado em frente a sua residência e, conforme a PM, deve responder por dirigir sem habilitação, lesão corporal culposa e omissão de socorro. -
Polícia apreende mais de 150 porções de maconha e munições no bairro Mafrense
A ação ocorreu na tarde dessa quarta-feira (21), após denuncias sobre o comércio de entorpecentes na região. -
Homem é preso com mais de 30 celulares roubados no bairro Torquato Neto
A ação ocorreu nessa quarta-feira (21), durante patrulhamento de rotina na região, quando a equipe abordou o homem em atitude suspeita.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir