Viagora

PM recaptura fugitivo da Major César na cidade de Boqueirão do Piauí

De acordo com informações da Polícia Militar, o detento da Colônia Agrícola Major César estava foragido desde o dia 14 de agosto, após saída temporária para o dia dos pais.

Nessa sexta-feira (1º), a Polícia Militar recapturou um detento da Colônia Agrícola Major César, identificado pelas iniciais F.B.O.F, na zona rural de Boqueirão do Piauí, onde estava escondido em uma residência no povoado Sambaíba.

De acordo com informações da PM, o homem cumpre pena por tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo. Ele estava foragido desde o último dia 14 de agosto, pois foi contemplado com a saída temporária para o dia dos pais e não voltou ao sistema prisional.

Foto: Divulgação/PMPolícia Militar recaptura fugitivo da Major César em Boqueirão do Piauí
Polícia Militar recaptura fugitivo da Major César em Boqueirão do Piauí

O Sargento Wellington, do Grupamento da PM de Boqueirão do Piauí, afirmou que os policiais de Boa Hora também auxiliaram na recaptura do acusado.

"Nessa data ele deveria ter se apresentado para voltar a cumprir pena no regime semiaberto, o que não aconteceu. Ele rompeu a tornozeleira eletrônica e estava escondido na casa de uma tia", relatou o Sargento.

O detento foi apresentado na delegacia de Campo Maior e deverá ser encaminhado novamente para a Major César, diante da ação o homem vai regredir do regime semiaberto para o regime fechado.

Facebook
Veja também