Viagora

Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas em Luzilândia

No decorrer da ação policial, foram apreendidas substâncias ilícitas, incluindo maconha e crack, bem como quantias em dinheiro.

Na manhã de quinta-feira (31), a Polícia Civil do Piauí efetuou a prisão em flagrante de quatro indivíduos pelos crimes de tráfico de drogas e organização criminosa. A ação ocorreu no bairro Coroa, em Luzilândia, resultando na detenção de três mulheres e um homem.

De acordo com informações da Polícia Civil do Estado do Piauí, as pessoas presas foram identificadas pelas iniciais M.R.J., de 31 anos, M.M.C.R., de 50 anos, F.C.L., de 25 anos, e F.A.J., de 34 anos. A operação contou com o apoio operacional da Polícia Militar local.

Foto: Matheus Santos/ ViagoraViatura da Polícia Civil
Viatura da Polícia Civil

No decorrer da ação policial, foram apreendidas substâncias ilícitas, incluindo maconha e crack, bem como quantias em dinheiro, sacos utilizados para acondicionar entorpecentes e aparelhos celulares.

Segundo o delegado-titular de Luzilândia, Antônio Alves, o homem preso também é suspeito de envolvimento em roubos ocorridos nas regiões do DNOCS e Campi Grosso em Luzilândia. Além disso, M.R.J. já estava em prisão domiciliar, e seu companheiro já havia sido detido pela Polícia Civil alguns meses antes.

Os quatro detidos encontram-se sob a custódia das autoridades competentes, à disposição da justiça, aguardando os desdobramentos do processo legal.

Facebook
Veja também