Viagora

Criminoso é morto com tiro na cabeça após invadir comércio em Teresina

De acordo com o delegado do DHPP, Francisco Barêtta, o homem quebrou o cadeado e ao adentrar no local, foi atingido com dois disparos.

Nesta segunda-feira (04), por volta das 2h, um homem foi morto com dois tiros após invadir um comércio localizado no bairro Tabuleta, zona Sul de Teresina.

De acordo com informações repassadas ao Viagora pelo delegado do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Francisco Barêtta, a vítima quebrou um cadeado e adentrou no local, quando foi surpreendido pela proprietária do comércio, uma idosa de 81 anos, que efetuou dois disparos de arma de fogo contra o homem, que foi a óbito.

Foto: Matheus Santos/ViagoraDelegado Baretta, DHPP
Delegado Baretta, DHPP

“Fomos informados que por volta das 2h da manhã, uma pessoa quebrou o cadeado de uma casa na rua Viageiro, no bairro Tabuleta, e adentrou. A dona disparou duas vezes contra ele, matando na hora, uma senhora de 81 anos”, informou.

Conforme o delegado Barêtta, as informações foram repassadas a polícia pelo filho da idosa, que não foi encontrada no local. “Mas essa senhora não estava no local, nem a arma, essas informações foram repassadas pelo filho dela e nós vamos investigar”, disse.

Segundo o delegado, exames periciais serão realizados para confirmar a autoria dos disparos que matou o homem suspeito de invadir o comércio. “A Polícia Civil e o DHPP, irão investigar, requisitar os exames periciais para saber da trajetória do projétil, inclinação e altura do atirador, para que possamos tirar qualquer dúvida”, falou.

Ainda conforme o delegado, uma advogada entrou em contato com o DHPP, informando que a idosa se apresentará a polícia em breve. “Uma advogada já entrou em contato com o departamento, informando que vai apresentar ela (idosa), e evidentemente deve apresentar a arma também, a partir daí vamos rastrear essa arma, porte, registro, e origem da arma”, concluiu.

Facebook
Veja também