Viagora

Dupla é presa por tráfico durante Operação Balnear em Bom Jesus

Durante a operação, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão na zona urbana e rural da cidade.

Nessa quarta-feira (06), a Polícia Civil do Piauí (PC-PI), deflagou a “Operação Balnear” na cidade de Bom Jesus, com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão e combater o tráfico de drogas na região.

De acordo com a PC-PI, durante a ação, dois homens identificados pelas iniciais F.M.S., de 36 anos, e J.S.S., de 47 anos, foram presos em flagrante suspeitos de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil do PiauíPolícia apreende armas e drogas na Operação Balnear em Bom Jesus.
Polícia apreende armas e drogas na Operação Balnear em Bom Jesus.

Segundo a polícia, os mandados foram cumpridos no bairro Chapadinha, situada na zona Urbana da cidade, e nos povoados Barra Verde e Assentamento Barrocão. Na operação foram apreendidas três armas de fogo, munições, cocaína, maconha, balança de precisão, apetrechos para fazer porções de drogas e celulares, e uma grande quantidade de dinheiro em espécie.

Conforme a PC-PI, a ação foi efetuada pela Delegacia Especializada no Combate à Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico (DFHT) de Bom Jesus em ação integrada com a Delegacia Regional, a Polícia Militar e o apoio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil do PiauíPolícia apreende armas e drogas na Operação Balnear em Bom Jesus.
Polícia apreende armas e drogas na Operação Balnear em Bom Jesus.

O delegado-titular da DFHT de Bom Jesus, Rafael Cordeiro, informou que a colaboração dos cidadãos com o trabalho da polícia é de extrema importância para combater as ações criminosas.

Facebook
Veja também