Viagora

Obra de recuperação da drenagem na Rua Murilo Braga é iniciada

O objetivo da obra é aderir a recuperação da Avenida Pedro Freitas, que sofreu algumas rupturas e estava completamente danificada.

A Prefeitura de Teresina, através da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB), informou que está realizando a recuperação das sarjetas e canaletas da Rua Murilo Braga, na zona sul da Capital.

De acordo com o diretor de asfalto da ETURB, Juca Alves, o objetivo da obra é aderir a recuperação da Avenida Pedro Freitas, que sofreu algumas rupturas e estava completamente danificada.

Foto: ReproduçãoA prefeitura realiza o início das obras recuperação da drenagem
A prefeitura realiza o início das obras recuperação da drenagem

“Como a sarjeta não estava funcionando bem, a água ficava acumulada no asfalto e causava buracos. Dessa forma, não adiantaria simplesmente fazer a Operação Tapa-Buraco, porque o problema retornaria”, frisa Juca Alves.

Segundo diretor-executivo da pasta Edmilson Ferreira a obra inclui ainda a recuperação da base de asfalto na via. “Vamos solucionar o problema corrigindo o que está causando ele e recuperando a via. Estamos fazendo tudo com muita agilidade, visto que o período chuvoso já começou e pode prejudicar o avanço dos serviços em algumas situações”, explica o diretor-executivo.

Conforme o presidente da ETURB, João Duarte, durante a obra, a Rua São João do Piauí ficará interditada em um dos acessos. “Mas sinalizamos bem o local para evitar acidentes e estamos trabalhando para finalizar a obra até o final deste mês de janeiro”.

Facebook
Indicado para você
Veja também