Polícia prende acusado de roubo no bairro Mocambinho II em Teresina
O mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil, por volta das 11h:30 desta terça-feira (16), na zona Norte de Teresina.
Na manhã desta terça-feira (16), um homem, identificado pelas iniciais I.R.M, de 28 anos, foi preso pelo crime de roubo, em abordagem no bairro Mocambinho II, na zona Norte de Teresina.
De acordo com a Polícia Civil do Piauí, a prisão é decorrente de um mandado preventivo, cumprido por volta das 11h:30. O crime de diante de roubo teria sido praticado em 2017, no bairro Parque Piauí, localizado na zona sul da capital.
Foto: Divulgação/ Polícia Civil
Acusado de roubo é preso na zona Norte de Teresina
A ação também contou com apoio da 9ª Delegacia de Polícia de Teresina. O homem está a disposição da Justiça. O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes para fazer os procedimentos legais.
Facebook
Veja também
-
Denarc realiza 1.008 prisões e apreende 3 toneladas de drogas no Piauí em 2 anos
O balanço foi divulgado nesta quarta-feira (03) pela Polícia Civil do Piauí. -
Polícia prende condenado por matar mulher queimada em Teresina
A Secretaria da Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) apontou que, o idoso foi abordado durante diligências das forças de segurança. -
PM conduz homem suspeito de tráfico de drogas na zona rural de Teresina
A PM relatou que a ação aconteceu na rodovia PI-130, durante uma barreira policial no km 31. -
Rafael Fonteles sanciona lei que reorganiza estrutura da Polícia Militar do Piauí
Segundo a legislação, o Batalhão de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) passará a contar com quatro companhias, sendo uma na capital. -
Polícia Militar recupera carro de motorista por aplicativo roubado em Teresina
A vítima foi colocada no porta-malas do automóvel, onde foi mantido, enquanto o grupo realizava diversos roubos pela região.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir