Viagora

"Reina a paz", diz Sílvio Mendes sobre relação com Luciano Nunes

O ex-prefeito de Teresina afirmou que se reuniu com o ex-deputado Luciano Nunes e que ambos decidiram permanecer com o nome à disposição para a disputa.

Os pré-candidatos a Prefeitura de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil) e Luciano Nunes (PSDB), selaram a paz e retomaram os diálogos políticos, após rompimento dos colegas de oposição. O ex-prefeito da capital informou ao Viagora que “a conversa foi boa” e ambos permanecem com o nome à disposição para a disputa na capital.

Sílvio Mendes avaliou que para as definições do grupo político é necessário aguardar o desenrolar dos fatos nos próximos dias, diante da possibilidade da formação de federação, do Progressistas, União Brasil e Republicanos.

Foto: Bruna Sousa/ViagoraSílvio Mendes
Sílvio Mendes

Além disso, a oposição também trabalha na construção de chapas proporcionais e pondera sobre as mais viáveis para o pleito. Segundo o ex-prefeito da capital, em março será batido o martelo e o grupo vai definir, de fato, quem será o candidato e as pendências estarão resolvidas, até lá Sílvio Mendes afirmou que “reina a paz!".

Facebook
Indicado para você
Veja também