Viagora

Homem é assassinado a tiros na porta de casa em Campo Maior

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi surpreendida por um homem armado quando retornou para sua casa após ter deixado a esposa no trabalho nesta quinta-feira (18).

Na manhã desta quinta-feira (18), um homem, identificado apenas como Thielson, de 26 anos, foi executado a tiros na porta de sua residência, localizada na Rua São José, bairro Matadouro, no município de Campo Maior.

Segundo informações do comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior, Etevaldo Silva, repassadas ao Viagora, a vítima foi surpreendida por um homem armado, por volta das 05h:30, quando retornou para sua casa após ter deixado a esposa no trabalho.

Foto: Divulgação/ Polícia MilitarHomem é assassinado a tiros na porta de casa em Campo Maior
Homem é assassinado a tiros na porta de casa em Campo Maior

Ainda conforme a PM, o autor dos disparos estava esperando pelo jovem e ao avistá-lo efetuou os disparos de arma de fogo. Mesmo depois de ser atingida pelos tiros, a vítima saiu correndo, mas cerca de 100 metros caiu no chão e veio a óbito.

“A vítima tinha passagem pela polícia já há algum tempo, em 2018 cometeu um homicídio aqui em Campo Maior, matou uma pessoa a facadas e tinha que cumprir pena por seis meses no presídio, mas estava na liberdade condicional”, informou o comandante do 15º BPM.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo e a Polícia Civil vai investigar o crime.

Facebook
Veja também