Viagora

Dr. Pessoa nomeia Danilo Barros para comandar a Secretaria de Finanças

Danilo Barros vai assumir o cargo deixado pelo auditor Esdras Avelino. As mudanças foram publicadas no Diário Oficial do Município nessa quinta-feira (18).

Nessa quinta-feira (18), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, assinou o decreto Nº 25.508, exonerando o auditor fiscal Esdras Avelino da Secretaria Municipal de Finanças (SEMF), no seu lugar ficará Danilo Barros. A modificação na pasta foi publicada no dia 18 de janeiro deste ano no Diário Oficial do Município.

Além disso, o gestor municipal nomeou Esdras, através da assinatura do decreto Nº 25.512, para exercer o cargo de Diretor Executivo da Fundação Municipal de Saúde (FMS).

Foto: Reprodução/Redes SociaisEsdras Avelino e Danilo Barros
Esdras Avelino e Danilo Barros

Esdras já presidiu o Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Teresina (IPMT) e assumiu a pasta de finanças em 06 de novembro deste ano, após a saída de Admilson Lustosa, para o cargo de Secretário Municipal de Governo. 

Para substituir o auditor, Dr. Pessoa assinou mais um decreto, de Nº 25.511, nomeando Danilo Bezerra Sales para comandar a Secretaria Municipal de Finanças (SEMF), uma das principais pastas da gestão. Esta é a quarta mudança que o prefeito Dr. Pessoa realizou no setor de Finanças desde que assumiu o cargo. 

Facebook
Indicado para você
Veja também