Viagora

Dr. Pessoa pode contar com apoio integral do Democracia Cristã, diz Roberval

O vereador falou sobre as estratégias do partido para o pleito municipal e que permanece na base do prefeito.

O vereador capitão Roberval Queiroz falou ao Viagora sobre o fortalecimento do partido Democracia Cristã (DC) para as eleições de 2024 e declarou que continua na base do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos). 

De acordo com o parlamentar, todo o time do DC estará ao lado do gestor da capital e que já está com estratégias de chapas proporcionais montadas.

“São suplentes de vereadores já testados nas urnas, a gente já vem fazendo uma articulação,  mostrando ao prefeito a importância desse partido, o fortalecimento dele para 2024. A chapa já está montada, com personalidade, com pessoas qualificadas e já conta hoje pelo coeficiente, a possibilidade de eleger três vereadores para representar a Câmara Municipal de Teresina", afirmou.

Foto: Reprodução/ViagoraVereador Roberval Queiroz
Vereador Capitão Roberval Queiroz.

O parlamentar afirmou que está empenhado na corrida eleitoral e enfatizou que Dr. Pessoa pode contar com o apoio integral da legenda. “100% a minha permanência, 100% a minha disponibilidade para ajudar essa administração juntos aos eleitores, a população ver nas redes sociais de domingo a domingo as correrias junto ao nosso prefeito para resolver qualquer tipo de demanda. Então com certeza ele pode contar com o DC e com o vereador que aqui vos fala”, concluiu ele.

Facebook
Veja também