Viagora

Luciano Nunes seria bem recebido pela base, diz Marcelo Castro

O presidente do MDB no Piauí aprovou a possível adesão do ex-deputado Luciano Nunes à pré-candidatura de Fábio Novo (PT) a prefeito de Teresina.

O presidente do MDB no Piauí, senador Marcelo Castro, falou sobre a possibilidade de adesão do ex-deputado Luciano Nunes à pré-candidatura de Fábio Novo (PT) a prefeito de Teresina.

Fábio Novo já tinha admitido aproximação com o tucano e não negou o desejo de uma aliança. Para Marcelo Castro, Luciano Nunes representa um bom quadro da política do Piauí.

Foto: Matheus Santos/ ViagoraSenador Marcelo Castro (MDB).
Senador Marcelo Castro (MDB).

“Posso dizer é que o Luciano Nunes é um quadro muito bom da política do Piauí, tem histórico, foi deputado preparado, foi candidato a governador do Estado”, afirmou.

O emedebista aprovou a possível parceria na corrida eleitoral e afirmou que o ex-deputado seria bem recebido pela base. Vale lembrar que o tucano é pré-candidato a Prefeito de Teresina. “Não posso falar por todos, mas falo por mim: daminha parte ele seria muito bem recebido de bom grado. Não sei se ele vem, nunca tratei desse assunto com ele, mas ele é um quadro excelente da nossa política”, explicou.

Facebook
Veja também