Viagora

Dr. Pessoa exonera gerente financeira da Fundação Municipal de Saúde

A chefe de Gerência Executiva da FMS, Francislay Ferreira de Sousa Silva, foi substituída por Giliane Keline Melo. Os decretos foram publicados nessa terça-feira (03).

Nessa terça-feira (03), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, exonerou uma gestora da gerência financeira da Fundação Municipal de Saúde (FMS), além de promover mudanças na direção clínica e de enfermagem do Hospital Mariano Castelo Branco, localizado no bairro Santa Maria da Codipi. Os decretos foram publicados no Diário Oficial do Município.

De acordo com o Decreto nº 25.424, a servidora Francislay Ferreira de Sousa Silva foi exonerada do cargo de Chefe de Gerência Executiva da FMS (Gerência Financeira - GEFIN) e substituída por Giliane Keline Melo Mariano.

Outra alteração foi na direção clínica do Hospital Mariano Castelo Branco, Carlos Gilvan Nunes de Carvalho também foi exonerado, assim como a diretora de enfermagem da unidade, Tagila Andreia Viana dos Santos.

Além disso, o prefeito nomeou Samyres Batista de Medeiros para exercer o cargo de Diretora Clínica do Hospital Mariano Castelo Branco e Felipe Carvalho Teles para a Direção de Enfermagem do hospital.

Facebook
Indicado para você
Veja também