Viagora

Operação Despertar prende sete pessoas na zona Sul de Teresina

A ação contou com o apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública, Polícia Militar e outras unidades da Polícia Civil.

Durante a Operação Despertar, realizada na manhã desta quinta-feira (4) a Polícia Civil cumpriu diversos mandados de prisão e busca e apreensão, na zona Sul de Teresina. A ação contou com o apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública, Polícia Militar e outras unidades da Polícia Civil.

Segundo o coordenador do DRACO, delegado Charles Pessoa, durante a ação, 7 pessoas foram presas, entre os suspeitos A.C., apontado como líder e responsável por praticar punição do tribunal do crime.

Foto: Divulgação/ Polícia CivilPessoas presas na Operação Despertar
Pessoas presas na Operação Despertar

“O foco é desarticular uma célula de uma facção criminosa que vinha praticando diversos crimes, como roubos, tráfico de entorpecentes e homicídios. Além disso, as investigações identificaram que esse grupo praticou alguns tribunais do crime na própria região da Vila Ferroviária”, pontuou o delegado.

Junto com os suspeitos foram encontrados uma motocicleta com restrição de roubo/furto, entorpecentes, arma de fogo e munição.

Facebook
Indicado para você
Veja também