Suspeito de estuprar adolescente é preso na zona Norte de Teresina
De acordo com a Polícia Civil, além do crime de estupro de vulnerável, o homem também teria roubado uma motocicleta com outros dois comparsas.
A Polícia Civil prendeu em flagrante, na tarde dessa sexta-feira (05), um homem, de 25 anos, por roubo e estupro de vulnerável, no bairro Santa Maria da Codipi, na zona norte de Teresina.
De acordo com a Polícia Civil, o homem teria roubadoo, junto a outras duas pessoas, uma motocicleta na madrugada de sexta-feira. Além disso, o suspeito cometeu outros assaltos. Ainda segundo a polícia, foram apreendidos aparelhos celulares, uma motocicleta e dinheiro.
De acordo com o delegado-titular da unidade, Samuel Silveira, o homem foi flagrado também em situação de crime de estupro de vulnerável, desta forma o Conselho Tutelar foi acionado para proteger a adolescente que estava sendo vítima de estupro.
O preso foi encaminhado à Central de Flagrantes para prestar os devidos procedimentos.
-
Denarc realiza 1.008 prisões e apreende 3 toneladas de drogas no Piauí em 2 anos
O balanço foi divulgado nesta quarta-feira (03) pela Polícia Civil do Piauí. -
Polícia prende condenado por matar mulher queimada em Teresina
A Secretaria da Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) apontou que, o idoso foi abordado durante diligências das forças de segurança. -
PM conduz homem suspeito de tráfico de drogas na zona rural de Teresina
A PM relatou que a ação aconteceu na rodovia PI-130, durante uma barreira policial no km 31. -
Rafael Fonteles sanciona lei que reorganiza estrutura da Polícia Militar do Piauí
Segundo a legislação, o Batalhão de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) passará a contar com quatro companhias, sendo uma na capital. -
Polícia Militar recupera carro de motorista por aplicativo roubado em Teresina
A vítima foi colocada no porta-malas do automóvel, onde foi mantido, enquanto o grupo realizava diversos roubos pela região.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir