Viagora

Semec de Teresina avalia relatório do ano letivo de 2023

A Secretaria Municipal de Educação (SEMEC), promoveu a apresentação Relatório de Avaliação do Ensino do 4º bimestre e 2º semestre do ano letivo de 2023.

A eficiência da educação é avaliada através relatórios que também permitem a elaboração de novas estratégias, a Secretaria Municipal de Educação (SEMEC), promoveu a apresentação Relatório de Avaliação do Ensino do 4º bimestre e 2º semestre do ano letivo de 2023. Uma reunião foi realizada na sexta-feira (05), com a presença do secretário Nouga Cardoso e a equipe da pasta.

De acordo com a Prefeitura de Teresina, a coordenação de Avaliação da Semec foi responsável por apresentar os dados em porcentagem, detalhando o desenvolvimento dos alunos em cada disciplina.

Foto: Divulgação/ SemecSemec apresenta relatório de avaliação 2023
Semec apresenta relatório de avaliação 2023

“Nós apresentamos esse resultado com o propósito de determinar o que devemos levar para nossa reunião com gestores e pedagogos, de modo que seja apresentado um resultado alinhado e previamente discutido”, enfatiza a coordenadora de Avaliação da Semec, Sarah Carvalho.

O secretário Nouga Cardoso afirmou que os resultados serão compartilhados com a comunidade escolar nos dias 10 e 11 de janeiro.“Nesse processo, é importante socializar os resultados com os professores e diretores, para que estes participem das intervenções educacionais que estão por vir”, destaca Nouga Cardoso.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Indicado para você
Veja também