Viagora

Meu foco é a administração de Teresina, declara Doutor Pessoa

O prefeito afirmou que está empenhado em trabalhar no campo administrativo visando aprimorar a gestão, além de garantir mais recursos para a capital.

Em meio a um ano eleitoral, o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), busca a reeleição, mas garante que está focando em questões administrativas neste primeiro momento. Em entrevista ao Viagora, o chefe do executivo municipal destacou os feitos de sua gestão e afirmou que haverá mais reajustes.

De acordo com Dr. Pessoa, a gestão conseguiu realizar grande parte das obras contidas no plano de governo. “Dentro do plano de governo nós já fizemos algumas que nem estavam no planejamento, de tanta obra que nós já fizemos. Vamos fazer uma revisão, no máximo até terça-feira, para saber se falta alguma obra porque nós avançamos além daquelas prometidas. Estamos de acordo com o plano de governo, só tem uma que nós não vamos fazer, uma obra que é ali na Frei Serafim, o rebaixamento. Tivemos dinheiro, mas não vamos mexer. Só no segundo mandato”, afirmou.

Foto: Matheus Santos/ViagoraPrefeito de Teresina, Dr. Pessoa.
Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa.

O prefeito afirmou que está empenhado em trabalhar no campo administrativo visando aprimorar a gestão, além de garantir mais recursos para a capital.

“Eu to mais focado na administração, algumas coisas nós mexemos na política, referente aos pré-candidatos a vereadores. Mas estou trabalhando mesmo é no campo administrativo, trocando funcionários para ver se melhora a gestão, buscando recursos em Brasília e trabalhando com recursos públicos. A política será mais lá na frente, agora estou totalmente mergulhado na parte de ajuste administrativo, meu foco é Teresina”, declarou.

Facebook
Indicado para você
Veja também