Viagora

Polícia conduz 18 acusados de receptação durante blitzen em Teresina

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-PI), as abordagens foram realizadas entre os dia 01 e 07 de janeiro deste ano em todas as zonas da capital.

A Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública (SSP-PI) conduziu 18 pessoas pelo crime de receptação durante blitzen na cidade de Teresina. As ações foram realizadas em todas as zonas da capital entre os dias 01 e 07 de janeiro, deste ano.

De acordo com a SSP-PI, as blitzen tiveram o apoio da Polícia Militar, Polícia Civil e do Detran. Os conduzidos estavam em posse de celulares e motocicleta com restrição de furto e roubo.

Foto: Divulgação/ Polícia CivilBlitzen em Teresina
Blitzen em Teresina

Além disso, durante as abordagens, uma motocicleta foi apreendida com sinais de adulteração, foi apresentado um objeto e 15 pessoas foram conduzidas por embriaguez ao volante.

Segundo o diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, a importância do trabalho realizado é garantir a retirada de itens frutos de roubos de circulação.

"Foram mais de 13 mil procedimentos administrativos e criminais em 2023, onde reduzimos quase 25% de mortes no trânsito na capital, além de tirarmos de circulação infratores com Mandados de prisão em aberto, armas de fogo, droga e recuperamos mais de 300 celulares com restrição de furto/roubo. Esperamos que o ano de 2024 seja ainda melhor, salvando mais vidas e retirando infratores das nossas vias", afirmou o diretor.

Facebook
Indicado para você
Veja também