Viagora

Apoio do MDB dá fôlego para seguir na disputa em Teresina, diz Fábio Novo

Em extenso texto publicado nas redes sociais, o pré-candidato destaca a importância do MDB na capital e agradece o apoio, anunciado nesta terça-feira (09), após reunião com lideranças do partido.

O pré-candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo (PT), declarou nesta terça-feira (09), que a adesão do MDB ao seu projeto político dá fôlego para o PT seguir na disputa municipal. Em extenso texto publicado nas redes sociais, o deputado destaca a importância da sigla na capital e agradece o apoio.

O petista avaliou de forma positiva o anúncio do MDB, que era aguardado diante das longas tratativas. “Com imensa alegria, recebemos o anúncio do senador e presidente do MDB no Piauí, Marcelo Castro, declarando o apoio da sigla à nossa pré-campanha para a Prefeitura de Teresina. Neste momento, surge a possibilidade do Dr. Paulo Márcio ser o nosso vice, trazendo consigo sua dedicação como diretor do Hospital Universitário de Teresina”, escreveu no Instagram.

Ainda segundo o pré-candidato, devido seu peso eleitoral e representatividade, o MDB vai ajudar a sigla petista na reconstrução da capital. “O MDB é uma sigla importante, contando atualmente com 3 vereadores na capital, 9 deputados estaduais, deputados federais, o senador Marcelo Castro e o vice-governador Themístocles Filho! Toda essa experiência será necessária no processo de reconstrução de Teresina”, destacou.

Fábio Novo ainda enfatizou “Com essa união, ganhamos mais fôlego para seguir rumo a uma Teresina mais forte. Juntos, moldaremos o caminho que a nossa capital merece!”.

Após a deliberação do MDB sobre os rumos da disputa em Teresina, o médico Paulo Márcio recuou da pré-candidatura a prefeito e declarou que aceitou a missão de ser vice do postulante Fábio Novo (PT).

Facebook
Indicado para você
Veja também