Apoio do MDB dá fôlego para seguir na disputa em Teresina, diz Fábio Novo
Em extenso texto publicado nas redes sociais, o pré-candidato destaca a importância do MDB na capital e agradece o apoio, anunciado nesta terça-feira (09), após reunião com lideranças do partido.
O pré-candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo (PT), declarou nesta terça-feira (09), que a adesão do MDB ao seu projeto político dá fôlego para o PT seguir na disputa municipal. Em extenso texto publicado nas redes sociais, o deputado destaca a importância da sigla na capital e agradece o apoio.
O petista avaliou de forma positiva o anúncio do MDB, que era aguardado diante das longas tratativas. “Com imensa alegria, recebemos o anúncio do senador e presidente do MDB no Piauí, Marcelo Castro, declarando o apoio da sigla à nossa pré-campanha para a Prefeitura de Teresina. Neste momento, surge a possibilidade do Dr. Paulo Márcio ser o nosso vice, trazendo consigo sua dedicação como diretor do Hospital Universitário de Teresina”, escreveu no Instagram.
Ainda segundo o pré-candidato, devido seu peso eleitoral e representatividade, o MDB vai ajudar a sigla petista na reconstrução da capital. “O MDB é uma sigla importante, contando atualmente com 3 vereadores na capital, 9 deputados estaduais, deputados federais, o senador Marcelo Castro e o vice-governador Themístocles Filho! Toda essa experiência será necessária no processo de reconstrução de Teresina”, destacou.
Fábio Novo ainda enfatizou “Com essa união, ganhamos mais fôlego para seguir rumo a uma Teresina mais forte. Juntos, moldaremos o caminho que a nossa capital merece!”.
Após a deliberação do MDB sobre os rumos da disputa em Teresina, o médico Paulo Márcio recuou da pré-candidatura a prefeito e declarou que aceitou a missão de ser vice do postulante Fábio Novo (PT).
-
PSD e MDB estão ajustando diálogo sobre as eleições 2026, diz Dr. Hélio
O emedebista pontuou ainda que essa estratégia é um caminho natural a ser seguido em busca de aumentar a bancada federal e estadual. -
Aliança entre Progressistas e PT seria retrocesso para oposição, diz Samantha Cavalca
De acordo com Samantha, a especulação acerca da união entre PP e PT é proveniente do “desespero” do senador Marcelo Castro, que preside o MDB. -
Ciro Nogueira promove encontro com mais de 50 prefeitos e lideranças
O senador ressaltou que essa segunda-feira (03), foi um marco histórico. -
Juiz manda Dr. Pessoa suspender contrato de R$ 283 milhões sem licitação
O magistrado acatou o pedido do Ministério Público do Estado em ação cautelar ajuizada em face do prefeito Dr. Pessoa e da Inglês Fácil Express Ltda. -
Teresina continuará recebendo R$ 500 milhões de repasses do FPM, diz Sílvio Mendes
O futuro gestor celebrou a decisão liminar da Justiça Federal, tendo em vista que vai garantir as condições econômicas para a implementação de ações propostas no seu plano de governo.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir