Viagora

PSB quer eleger 35 prefeitos no Piauí em 2024, diz Washington Bonfim

O secretário de Planejamento também afirmou que o partido pretende eleger dois vereadores em Teresina.

O Secretário de Planejamento do Piauí, Washigton Bonfim (PSB), falou, nessa segunda-feira (8), sobre as estratégias políticas e projeções do seu partido para as eleições municipais deste ano de 2024.

O gestor declarou que o PSB tem a pretensão de conquistar pelo menos duas cadeiras na Câmara Municipal de Teresina. “A gente tem conversado com direção estadual e buscado constituir uma projeção para que tenha pelo menos 35 candidatos a prefeitos em todo o Piauí e um planejamento de nomes e de articulação para que possamos eleger, junto ao apoio ao pré-candidato Fábio Novo, da base do governador Rafael Fonteles, pelo menos dois vereadores na capital do Piauí”, afirmou Bonfim.

Foto: Alessandra Fonseca/ViagoraSecretário de Planejamento, Washington Bonfim.
Secretário de Planejamento, Washington Bonfim.

Washigton afirmou que não tem dúvidas que a base governista, de Rafael Fonteles, conseguirá formar uma chapa forte. “Nós temos feito conversas reservadas porque esse momento ainda é hora de ‘bezerro desconhecer vaca’, mas temos até março para definir isto, disse.

Agenda em Brasília

Washigton Bonfim também afirmou que terá agenda em Brasília nesta quarta-feira (9). “Nós vamos estaremos cumprindo uma agenda que começa no TCU, sobre digitalização e inovação; em seguida estaremos no Ministério do Planejamento e finalizamos com um encontro para falar sobre política com o ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin e com o deputado Rodrigo Martins.

Facebook
Indicado para você
Veja também