Me sinto honrado em estar na equipe de transição do Sílvio, diz Joel Rodrigues
Joel Rodrigues, que esteve no palanque do médico na eleição de 2024, agradeceu pelo convite e destacou compromisso com a nova missão.
Após o anúncio da equipe de transição do prefeito eleito Sílvio Mendes (União Brasil) nesta sexta-feira (11), o presidente do Progressistas do Piauí, Joel Rodrigues, comentou sobre a escolha do seu nome neste processo.
Joel Rodrigues, que esteve no palanque do médico na eleição de 2024, agradeceu pelo convite e destacou compromisso com a nova missão.
O presidente do PP já foi prefeito de Floriano e deve utilizar esta experiência ao longo da transição, que será coordenada pelo vice-prefeito eleito Jeová Alencar (Republicanos). Joel explicou que está honrado por integrar a equipe e vai se manter empenhado.

“Com muita alegria e compromisso, aceitei o chamado para participar da equipe de transição de governo em Teresina. Obrigado, Sílvio, pelo convite. Eu me sinto honrado em estar na equipe de transição e prometo aos teresinenses me manter empenhado nesta missão. A palavra de ordem é trabalho”, escreveu.
-
João Pereira defende CPI para esclarecer rombo bilionário na Prefeitura de Teresina
O parlamentar finalizou reforçando que, neste primeiro momento, o objetivo não é apontar culpados por desvio de recursos, mas compreender onde tem mais déficit. -
Pedro Alcântara apoia criação de CPI e critica postura do vereador Dudu
Apesar da crítica, o parlamentar disse que apoia a CPI, porém a atitude de Dudu era “incongruente”. -
Prefeito de Colônia do Piauí vai gastar R$ 11 milhões para construir escola
O contrato de nº 029/2025 foi assinado dia 24 de abril deste ano com a empresa Cecy Construtora Ltda -
Prefeito Dr. Celso Antônio vira alvo do MP por dívida de R$ 690 mil com Agespisa
O débito foi identificado após denúncia sigilosa encaminhada ao órgão ministerial, que apontou indícios de irregularidades no pagamento de faturas de água. -
MP investiga prefeito Dr. Gedison por irregularidades no pagamento de horas extras
O prefeito Dr. Gedison informou que ainda não foi notificado sobre o procedimento preparatório.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir